Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo questionam críticas de Ratinho Júnior ao PT

A ministra chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e o ministro das comunicações, Paulo Bernardo, questionaram o programa político do candidato à prefeitura de Curitiba, Ratinho Júnior (PSC). Eles avaliaram os ataques ao PT durante o horário eleitoral. Os ministros participaram hoje (quarta-feira) de um evento de apoio à candidatura de Gustavo Fruet (PDT), que contou também com as presenças do chefe da saúde, Alexandre Padilha, e dos senadores Cristóvão Buarque (PDT) e Sérgio Souza (PMDB). O PT faz parte da aliança que apoia Fruet no segundo turno da campanha à prefeitura de Curitiba. Gleisi avaliou as críticas ao Partido dos Trabalhadores como contraditórias.

Paulo Bernardo também falou sobre as críticas ao PT durante o programa partidário de Ratinho Júnior.

O senador Sérgio Souza declarou apoio a Fruet, independentemente da posição de outros integrantes do PMDB, como Roberto Requião e Rafael Greca, que se posicionaram ao lado de Ratinho Júnior.

Por meio de nota, Ratinho Júnior disse que não quer receber o título de algoz do PT. Ele classificou a liderança local do partido como oportunista por, segundo ele, se aliar a Gustavo Fruet pensando nas eleições de 2014.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem