Hospital Evangélico volta a trabalhar normalmente

 Hospital Evangélico volta a trabalhar normalmente

Os atendimentos no Hospital Evangélico de Curitiba voltaram ao normal após uma manhã de muitos protestos e paralisações, nesta quinta-feira. Os funcionários cruzaram os braços por causa de um atraso no pagamento do vale alimentação. A direção do hospital depositou hoje (quinta) os atrasados de abril e maio, de acordo com a presidente do sindicato da categoria, Isabel Gonçalves.

Já o vale de junho deve ser depositado na próxima semana. Mas, ainda assim, há dúvidas de como será o pagamento de outros funcionários do hospital.

A assessoria do hospital informou, ainda, que o Evangélico não vai parar por falta de pagamentos. A direção reconhece que há muitas dívidas, e se vier a parar denovo vai ser por outros motivos, e não por falta de salários. Durante a paralisação, os outros hospitais de Curitiba que recebem pacientes com trauma, tiveram uma procura um pouco maior. No Hospital do Trabalhador, por exemplo, os 24 leitos estão sempre ocupados, mas, por enquanto, não houve a necessidade de recusar novos pacientes. Já no Hospital Cajuru, o movimento segue normal, com os 20 leitos também sempre ocupados.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem