Jogador de basquete esclarece: “não sou o ser estranho gigante”
Vídeos que circulam nas redes sociais se tornaram um dos assuntos mais comentados da internet
Depois da grande repercussão nas redes sociais após afirmar que era o “ser estranho gigante” – de três metros de altura – avistado na Ilha do Mel, no Litoral do Paraná, o jogador de basquete Felipe Motta voltou a se pronunciar, mas para esclarecer a postagem.
O atleta, jogador de basquete do Flamengo, explicou que fez o comentário em tom de brincadeira e se mostrou surpreso por não ter sido claro. Ele fez questão de esclarecer a confusão e aproveitou para dizer que nunca esteve na região.
Vídeos que circulam nas redes sociais se tornaram um dos assuntos mais comentados da internet neste final de semana. As imagens de baixa qualidade são acompanhadas de comentários que narram a aparição de supostos seres desconhecidos com cerca de 3 metros de altura.
Veja mais:
Até mesmo o Governo do Paraná entrou na brincadeira e escreveu em uma rede social: “O Verão Maior é de outro planeta! Até seres estranhos vieram aproveitar”. A aparição de seres extraterrestres, como o “ET da Ilha do Mel”, nunca foi confirmada no Brasil ou no mundo.
Em oito décadas, entre os anos de 1952 e 2019, a Aeronáutica brasileira documentou oficialmente 811 óvnis (objetos voadores não identificados).
Reportagem: Vanessa Fontanella