Ladrão escala até 8 andares e furta apartamentos em Curitiba

 Ladrão escala até 8 andares e furta apartamentos em Curitiba

Foto: Polícia Civil do Paraná

(Foto: divulgação / Polícia Civil)

Pelo menos quatro condomínios residências dos bairros Bacacheri e Boa Vista já foram alvos da bandidos que teriam escalado as janelas para furtar apartamentos.

Moradores contaram ao Jornal Tribuna do Paraná, que fez o levantamento, que as ações são sempre durante a noite e o bandido leva apenas o que consegue colocar em mochilas.

Na Rua Francisco Balchak, no Boa Vista, a invasão foi na madrugada do primeiro dia de fevereiro. Um morador contou ao jornal que foi furtado um notebook, uma bolsa, carteira, chave de um carro e uma quantia pequena em dinheiro. No mesmo condomínio ocorreram outros furtos semelhantes em seis apartamentos do prédio com mais de 30 unidades.

Todos com as mesmas características. O bandido entrou pela janela de apartamentos que ficam até no quarto andar. Na Rua Carlos de Campos, segundo levantou o jornal, outra ação aconteceu um pouco antes, na madrugada do dia 22 de janeiro.

Em um dos condomínios, o homem invadiu dez dos 120 apartamentos, divididos em duas torres. No apartamento da gerente de clínica médica Tais Soares o bandido chegou a acender as luzes da sala e da cozinha.

Boletins de ocorrência dos furtos foram registrados com a Polícia Militar e Polícia Civil. Alguns prédios tem registro da ação do bandido chamado pelos moradores de “Homem Aranha”. Os registros de câmeras de segurança ainda não podem ser divulgadas a pedido da Polícia Civil. A Delegacia de Furtos e Roubos é responsável pela investigação.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem