EsportesFutebol

Libertadores: Athletico embarca nesta quarta (26) para o Equador

Furacão enfrenta o Flamengo no próximo sábado (29), às 17h

 Libertadores: Athletico embarca nesta quarta (26) para o Equador

Foto: José Tramontin/Athletico

A equipe do Athletico Paranaense deve embarcar hoje (quarta-feira, 26) para o Equador, para a final da Copa Libertadores em duelo com o Flamengo. De acordo com o clube, o embarque está previsto para às 9h45, pelo horário de Brasília. Torcidas organizadas preparam uma recepção para o time no saguão do Aeroporto Internacional Afonso Pena.

Não haverá entrada pelo saguão de embarque do aeroporto, conforme determinado pelas autoridades de segurança e administração do aeroporto.

Ao torcedor que desejar acompanhar a passagem do ônibus com a delegação, será reservado um espaço específico ao público. Esse espaço, delimitado pela administração do aeroporto, fica na Via de Acesso ao Portão Principal P1 do aeroporto.

O confronto com o Flamengo acontece em Guayaquil, no Equador, e quem optou por sair do Paraná para se aventurar no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, viaja mais de 6.000 quilômetros até chegar no local do jogo. Para quem ficou em Curitiba, o time prepara uma exibição da partida em telões dentro da Arena da Baixada. A disputa pela Taça é no sábado (29) às 17h, em jogo único.

leonardo.gomes

Filho de Pelé pede demissão duas vezes em quatro dias

Filho de Pelé pede demissão duas vezes em quatro dias

Após voltar atrás no pedido de demissão, Edinho se despede do elenco pela segunda vez