EsportesFutebol

Londrina defende invencibilidade no estádio do Vitória

A partida ocorre hoje, às 19 horas, no Barradão

 Londrina defende invencibilidade no estádio do Vitória

Foto: reprodução/ LEC

O Londrina entra em campo hoje (sexta-feira, 28), às 19 horas, para encarar o Vitória, no Barradão. O jogo é válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Veja mais:

O Tubarão joga novamente fora de casa após derrota para a Chapecoense, por 3 a 0, e pode ter mudanças para a equipe titular. Para o setor ofensivo, o técnico Alexandre Gallo testou o atacante Caio Mancha no lugar de Vinícius Barata.

Já na defesa, Da Silva pode entrar no lugar de Xandão. O LEC não possui atletas no departamento médico ou suspensos para a partida no estádio do Vitória, em que carrega uma marca positiva no histórico do confronto. 

Foto: reprodução/ @rafael.fma

Em 2019 e 2021, as equipes se encontraram duas vezes no Barradão, com o Londrina levando a vitória para casa em ambas as ocasiões. Em 2021, vitória por 2 a 1 e em 2019, novamente saiu vencedor do duelo, por 1 a 0.

O Tubarão durante a temporada tem somente uma vitória longe do Estádio do Café, quando venceu o Foz do Iguaçu por 3 a 1, em 9 de fevereiro. Foram seis jogos disputados, com uma vitória, um empate e quatro derrotas.

O Londrina ocupa a 13ª colocação, com 3 pontos marcados, enquanto o Leão da Barra vem motivado para seguir no G4 da tabela.

O adversário

O Vitória é o vice-líder da Série B, com 6 pontos em dois jogos. O time treinado por Léo Condé tem média de três gols por jogo e ainda não levou nenhum.

O clube baiano jogando no Barradão durante o ano, conquistou seis vitórias, mas também tem quatro empates e duas derrotas. O aproveitamento jogando em casa é um pouco mais de 60%. 

Foto: reprodução/ @victorfotos

O meia Giovanni Augusto é desfalque da equipe, com lesão detectada na coxa. Para o ataque, o camisa 9 e um dos artilheiros da competição com dois gols, Léo Gamalho está confirmado para a partida.

Informações: Fred Fiandanese, com supervisão de David Musso

Avatar

Frederico Machado

Nikão marca e Athletico conquista primeiro ponto fora de casa

Nikão marca e Athletico conquista primeiro ponto fora de casa

O rubro negro saiu atrás no placar, no estádio Alfredo Jaconi

Coritiba vence a primeira partida na Série B 2024

Coritiba vence a primeira partida na Série B 2024

Gol foi marcado na segunda etapa; torcida vaiou o time no intervalo

Sem Thiago Heleno, zaga do Athletico tem mudança contra Juventude  

Sem Thiago Heleno, zaga do Athletico tem mudança contra Juventude  

Os jogadores Kaique Rocha e Gamarra devem formar a dupla de zagueiros