ParanáCidades

Luan Santana e Jorge e Mateus se apresentam no litoral

Shows gratuitos começam a partir das 21h em Matinhos e Pontal do Paraná

 Luan Santana e Jorge e Mateus se apresentam no litoral

Foto: divulgação

Os artistas Luan Santana, Jorge e Mateus e É o Tchan são destaques deste final de semana no Litoral. As apresentações gratuitas começam a partir das 21h nas estruturas montadas em Matinhos e Pontal do Paraná. Este é o segundo final de semana de shows e a expectativa é que o sucesso de público se repita. Segundo o governo estadual, 135 mil pessoas assistiram as apresentações no último final de semana. Desta vez, a programação conta com alguns dos maiores artistas do cenário nacional do momento.

Nesta sexta-feira (19), o sertanejo Luan Santana recebe o público em Matinhos. Na setlist devem estar sucessos como “Deja Vu”, “Mulher Segura” e “Coração Cigano”. A TV Band transmite o show a partir das 21h50. Em Pontal do Paraná, o axé toma conta da praia com o É o Tchan e os 30 anos de carreira, com hits como “Ralando o Tchan” e “Dança da Cordinha”. No sábado (20), a cantora Yasmin Santos, uma das maiores revelações do sertanejo brasileiro nos últimos anos, sobe ao palco de Pontal do Paraná para tocar os sucessos “Principalmente Pessoas” e “Dói Saber”.

Veja mais:

Em Matinhos, os goianos Clayton e Romário apresentam “Namorando ou Não”, “Aí eu Chorei” e “Guenta o Choro”, preferidos do público. Excepcionalmente nesta semana, os palcos do Litoral também terão shows no domingo (21). Em Caiobá, Jorge e Mateus se apresentam no final da tarde, às 18h. O repertório da dupla, que tem 18 anos de carreira no topo das paradas, conta com “Amo Noite e Dia”, “Eu Quero Só Você” e “Voa Beija-Flor”, entre outras dezenas de hits. No palco de Pontal do Paraná, o sertanejo capixaba Bruno Rosa toca no mesmo horário. No total, serão 27 shows ao longo de seis fins de semana no litoral, com um intervalo na semana do Carnaval.

Confira a agenda de grandes shows deste final de semana:

19 de janeiro (sexta-feira), às 21h
Matinhos – Luan Santana
Pontal do Paraná – É o Tchan

20 de janeiro (sábado), às 21h
Matinhos – Clayton e Romário
Pontal do Paraná – Yasmin Santos

21 de janeiro (domingo), às 18h
Matinhos – Jorge e Mateus
Pontal do Paraná – Bruno Rosa

Reportagem: Leonardo Gomes

Avatar

Izabella Machado

Paraná começa a semana com 19 mil vagas de emprego

Paraná começa a semana com 19 mil vagas de emprego

Do total, 3,5 mil oportunidades estão concentradas na Região Metropolitana de Curitiba

Turismo marítimo impulsiona economia no litoral

Turismo marítimo impulsiona economia no litoral

Até o final do verão, 40 mil turistas devem passar pela região

Litoral do Paraná registra alagamentos

Litoral do Paraná registra alagamentos

Paranaguá teve 76 milímetros de chuva neste domingo (25)