ParanáPolícia

Mãe de menino que morreu queimado em casa é solta

Após incêndio, mulher foi presa em flagrante por abandono de incapaz

 Mãe de menino que morreu queimado em casa é solta

Foto: Fabio Dias/ ERP

Após ser presa por abandono de incapaz, foi solta pela Justiça, nesta quinta-feira (23), a mãe da criança que ficou presa e morreu queimada dentro do quarto. Agora, ela vai usar tornozeleira eletrônica e deve ficar em casa.

A decisão foi tomada, pois a mulher possui outros dois filhos e está amamentando um deles. A mãe foi presa em flagrante na quarta-feira (22), em Londrina, no Norte do Paraná.

O filho de seis anos da mulher morreu em um incêndio, que começou nos fundos da residência. Antes das chamas, os dois estavam na casa de um vizinho e a mãe deixou a criança voltar sozinha para pegar uma bicicleta.

Veja mais:

O menino teria ficado preso em um cômodo, no momento em que as chamas começaram, segundo o Corpo de Bombeiros. A mulher relatou às equipes que alguns curtos-circuitos já haviam ocorrido no quarto, que tinham objetos com alto potencial para pegar fogo.

Em depoimentos para a Polícia Civil, testemunhas que tentaram resgatar a criança afirmaram que o local tinha roupas espalhadas com fezes e lixo. Um inquérito apura as causas do incêndio.

Durante as investigações, a mulher será mantida em prisão domiciliar.

Informações: Fred Fiandanese, com supervisão de Cleverson Bravo

Avatar

Frederico Machado

Paraná envia alimentos e kits dormitório para vítimas das cheias

Paraná envia alimentos e kits dormitório para vítimas das cheias

Desde quarta-feira (01), 32 bombeiros militares também atuam no Rio Grande do Sul