Mais de 70 pessoas são detidas durante o Natal no litoral do Paraná

 Mais de 70 pessoas são detidas durante o Natal no litoral do Paraná
normal_1_6
Foto: divulgação/AEN

Mais de 70 pessoas foram detidas durante o Natal no litoral do Paraná. As ações da Polícia Militar na Operação Verão Consciente também encaminharam 66 pessoas para delegacias e 11 mandados de prisão foram cumpridos. O balanço, divulgado nesta terça-feira (29), compreende o período entre os dias 24 e 27 de dezembro.

A PM atendeu 654 ocorrências das mais variadas naturezas, abordou mais de 3 mil pessoas e 1.300 veículos. De acordo com o subcomandante-geral da PM, Coronel Hudson, com a proximidade do Ano Novo e o aumento de pessoas no Litoral, a polícia vai intensificar ainda mais as ações.

No período analisado pela Operação, os casos de furto reduziram 39%. Já os roubos tiveram o acréscimo de uma ocorrência com relação ao ano anterior e o registro de violência doméstica subiu de 29 para 31 ocorrências. Os policiais militares atenderam 14 acidentes de trânsito urbanos e registraram 181 infrações.

As ações policiais resultaram ainda no encaminhamento de condutores flagrados embriagados dentro dos municípios.

Reportagem: Fernanda Scholze

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem