Material recolhido em ameaça de bomba será analisado

Foto: Douglas Santucci / BandNews FM
Uma perícia deve apontar se uma mala de viagem tinha uma bomba dentro. O objeto, de meio metro, estava encostado em um poste na frente de uma agência do banco HSBC, perto da rua XV de novembro, no centro de Curitiba, hoje a tarde. A suspeita de bomba movimentou toda a região e várias ruas ficaram bloqueadas até a vistoria do esquadrão antibombas. De acordo com o tenente do 12º batalhão da Polícia Militar, Caimã Baptista, ainda não é possível confirmar se é mesmo um explosivo.

Em junho, uma outra mochila também mobilizou o esquadrão antibombas no centro de Curitiba. Dentro, os policiais encontraram apenas uma bolsa, com maquiagem e produtos de higiene pessoal. No ano passado, o esquadrão desarmou um pacote suspeito, deixado em frente a uma agência bancária em São José dos Pinhais. Depois de detonarem o “artefato”, os policiais concluíram que era uma “macumba”, provavelmente para atrair mais dinheiro.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Incêndio atinge ao menos 20 casas na região do Parolin, em Curitiba

Incêndio atinge ao menos 20 casas na região do Parolin, em Curitiba

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 2