EsportesFutebol

Mesmo com um a mais, Londrina segue sem pontuar fora

O Tubarão foi derrotado pelo Atlético Goianiense por 2 a 1

 Mesmo com um a mais, Londrina segue sem pontuar fora

Foto: Indryd Oliveira/ AGC

O Londrina perdeu por 2 a 1 para o Atlético Goianiense, em partida realizada hoje (segunda-feira, 08), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 5ª rodada do Brasileirão Série B. O Tubarão atuou com um jogador a mais por 83 minutos, porém não conseguiu reverter a derrota. 

Veja mais:

O Londrina logo aos seis minutos perdeu o zagueiro Da Silva, com dores na coxa. Gabriel entrou no lugar do atleta. O primeiro gol da partida foi marcado aos 15. 

Após jogada rápida no escanteio, o volante Renato Alves avançou livre pela área e cabeceou forte, para dentro das redes. Com um minuto após tirar o zero do placar, o ponta Airton foi expulso, em uma dividida com força exagerada.

Foto: Ingryd Oliveira/ AGC

O Londrina passou a controlar a partida a partir desse momento, com mais posse de bola e arriscando mais nas jogadas individuais. No começo da segunda etapa, o técnico Alexandre Gallo apostou na ofensividade e trocou o volante João Paulo pelo atacante Caio Mancha.

O Dragão jogava no contra-ataque e fez o segundo aos 29 do 2º tempo. O lateral-direito Rodrigo Soares recebeu fora da área, cortou o marcador e emendou um belo chute colocado. O LEC descontou quatro minutos depois, em um escanteio de Paulinho Mocellin, a bola encontrou Caio Mancha.

O time paranaense foi para cima, mas a equipe da casa conseguiu segurar o resultado, mesmo com nove minutos de acréscimo. O Londrina segue sem vencer há quatro rodadas, com somente um ponto conquistado.

O Tubarão encerra a 5ª rodada na zona de rebaixamento, na 17ª posição. O próximo jogo da equipe será no domingo (14), no Estádio do Café, às 15h30, contra a Ponte Preta.

Informações: Fred Fiandanese, com supervisão de Cleverson Bravo

Avatar

Frederico Machado

Nikão marca e Athletico conquista primeiro ponto fora de casa

Nikão marca e Athletico conquista primeiro ponto fora de casa

O rubro negro saiu atrás no placar, no estádio Alfredo Jaconi

Coritiba vence a primeira partida na Série B 2024

Coritiba vence a primeira partida na Série B 2024

Gol foi marcado na segunda etapa; torcida vaiou o time no intervalo

Sem Thiago Heleno, zaga do Athletico tem mudança contra Juventude  

Sem Thiago Heleno, zaga do Athletico tem mudança contra Juventude  

Os jogadores Kaique Rocha e Gamarra devem formar a dupla de zagueiros