Musical com canções do Luan Santana chega a Curitiba neste final de semana

 Musical com canções do Luan Santana chega a Curitiba neste final de semana

(Foto: reprodução)

(Foto: reprodução)

Curitiba recebe neste final de semana o musical “Isso que é amor” com canções do cantor Luan Santana. Dirigido por Ulysses Cruz, o espetáculo conta a história do pop star Gabriel Lucas, personagem interpretado pelo ator Daniel Haidar, de 19 anos.

De acordo com o protagonista, o espetáculo fala sobre um jovem romântico que só consegue compor as músicas quando sonha com uma musa inspiradora.

A história do casal Gabriel e Leona é contada em um musical com 25 sucessos do cantor Luan Santana, como Meteoro, Escreve Ai e Chuva de Arroz. O ator Daniel diz que as canções são essenciais para compor o espetáculo que não é uma biografia do cantor.

Curitiba é o primeiro destino da turnê após a estreia do musical em São Paulo. Para Gabriel, a capital paranaense é referência de arte e teatro no país.

O espetáculo “Isso que é amor” chega em Curitiba no próximo final de semana, nos dias 02 e 03 de novembro na Ópera de Arame. Os ingressos custam a partir de R$25 e estão disponíveis no site diskingressos.com.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem