Novo aplicativo vai ajudar curitibanos a consultar preços

 Novo aplicativo vai ajudar curitibanos a consultar preços

Os curitibanos vão poder agora consultar os preços de produtos de supermercados pelo celular. Um novo aplicativo, chamado de Touch Economia, foi desenvolvido pelo Instituto Curitiba de Informática e permite ao usuário verificar o menor preço de mercadorias através de uma comparação entre os mercados da cidade. Os dados são atualizados todos os dias pela Secretaria Municipal do Abastecimento. O aplicativo começou a funcionar neste mês em aparelhos da plataforma Android, Iphone e Ipad. De acordo com o assessor de novas tecnologias do Instituto Curitiba de Informática, Eduardo Zifchak, a ideia é fazer com que o consumidor possa economizar na hora da compra.

Para utilizar o Touch Economia é preciso baixar e instalar o aplicativo em aparelhos móveis por meio do Google Play ou pela AppStore. Outra maneira é através do site passaportecuritiba.org.br, no menu Serviços.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem