Novo shopping de Curitiba emprega cerca de 6 mil pessoas a partir de 2019

 Novo shopping de Curitiba emprega cerca de 6 mil pessoas a partir de 2019

(Foto: divulgação/ Tacla Shopping)

t
(Foto: divulgação/ Tacla Shopping)

Cerca de seis mil oportunidades de trabalho vão ser abertas a partir de 2019 com o início das atividades do Jockey Plaza Shopping, no bairro Tarumã, em Curitiba. O centro de compras está na fase de acabamento e a previsão de inauguração é no mês de abril. Com isso, a administração do empreendimento tem recebido currículos de pessoas interessadas nas vagas, conforme divulgado nas redes sociais. As contratações, no entanto, serão feitas apenas no próximo ano.

O espaço de 200 mil metros quadrados de área construída e vai abrigar 420 lojas. Entre as já confirmadas estão franquias da Tok&Stok, da Centauro e da Kalunga.

Foram anunciadas vagas de trabalho para as áreas de manutenção, limpeza, segurança e administração. Mas quem tiver interesse em atuar nas lojas também já pode se candidatar no site do grupo Tacla Shopping: taclashopping.com.br. Aqueles que preferirem podem ainda ir até o centro de comercial, que criou um espaço para receber currículos e repassar informações sobre as oportunidades de colocação profissional.

Reportagem: Daiane Andrade

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem