Cachorro Buck é encontrado após 3 dias desaparecido

O cachorro Buck foi encontrado, na tarde desta segunda (09), após três dias desaparecido. A família de Campina Grande do Sul, na região Metropolitana de Curitiba perdeu o animal após a casa ter sido invadida na última sexta-feira (06). Além da perda material, o cachorro da raça American Bully, de apenas quatro meses foi levado.

A dona do Buck, Aline Sbrissia, conta que a perda do animal foi ainda mais difícil já que na terça-feira (dia 3), Aline perdeu o pai e o cachorro estava servindo de apoio emocional para a família, em especial para o filho de sete anos da mulher.

Após três dias desaparecido, o Buck foi encontrado hoje à tarde pela Policia Rodoviária Federal por meio de uma denúncia anônima. Ele estava em uma rua no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Aline conta que a felicidade é muito grande por reencontrar o animal de estimação da família.

O filho de Aline, Matheus de apenas sete anos, diz que hoje é o dia mais feliz da vida dele.

O animal já foi entregue à família e deve ser levado para casa ainda hoje.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem