ParanáCidades

Operação mira líderes do tráfico no Sudoeste do Paraná

Segundo as investigações, mesmo presos, líderes do tráfico continuavam dando ordens

 Operação mira líderes do tráfico no Sudoeste do Paraná

Divulgação/PCPR

Mais de 500 policiais civis, militares e penais foram mobilizados para uma grande operação contra o tráfico de drogas na região sudoeste do Paraná.

O objetivo é desmantelar a quadrilha que comanda o tráfico de drogas nas cidades de Palmas, Pato Branco e Francisco Beltrão.

Segundo a Polícia Civil, 73 mandados de prisão temporária são cumpridos nesta quarta-feira (29). Vários alvos já estão presos, mas continuavam envolvidos no tráfico de drogas mesmo dentro da cadeia, com o apoio de comparsas que executavam as ordens.

Também são cumpridos 86 mandados de busca e apreensão, totalizando 159 ordens judiciais. A operação conta com o apoio de cães farejadores e helicópteros das polícias Civil e Militar.

As ações acontecem simultaneamente nos municípios de Campo Largo, Francisco Beltrão, Mangueirinha, Mariópolis, Palmas, Pato Branco, Salto do Lontra, Santa Izabel do Oeste, Santo Antônio do Sudoeste e Vitorino.

Segundo as investigações da PCPR (Polícia Civil), mesmo presos, os líderes do tráfico de drogas no sudoeste do Paraná continuavam dando ordens dentro da cadeia.

A quadrilha também estaria ligada a crimes de roubos e homicídios. Os suspeitos também devem ser indiciados por crimes de tráfico de drogas e organização criminosa.

Informações: Angelo Sfair

Avatar

angelo.sfair

Paraná envia alimentos e kits dormitório para vítimas das cheias

Paraná envia alimentos e kits dormitório para vítimas das cheias

Desde quarta-feira (01), 32 bombeiros militares também atuam no Rio Grande do Sul