Operadora Claro é multada em R$ 2,3 milhões pelo Procon-PR

A operadora de celular Claro foi multada em dois milhões e trezentos mil reais pelo Procon do Paraná, por causa da má qualidade dos serviços prestados. Nos últimos meses, o órgão afirma que recebeu inúmeras reclamações de usuários. De janeiro a julho, duzentos e cinquenta e dois processos administrativos foram abertos contra a operadora, além de mais de quinhentas cartas de informação preliminares, que são os casos levados até a Central de Pequenos Conflitos do Procon. A coordenadora do órgão, Cláudia Silvano, explica que foram constatados vários problemas nos serviços prestados pela Claro.

 A Claro pode recorrer da decisão. A reportagem da BandNews entrou em contato com a empresa e foi informada que o responsável pela assessoria de imprensa estava em reunião. Em maio, a operadora TIM também foi multada pelo Procon do Paraná pela má qualidade do serviço. O valor foi de dois milhões e setecentos mil reais. Por causa dos problemas, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) decidiu suspender a venda de novas linhas da operadora no início de julho, mas um mês depois a medida foi suspensa depois da empresa apresentar à Anatel medidas e investimentos para melhorar os serviços prestados aos usuários.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Incêndio atinge ao menos 20 casas na região do Parolin, em Curitiba

Incêndio atinge ao menos 20 casas na região do Parolin, em Curitiba

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 2