EsportesFutebol

Operário luta por vitória para deixar zona de rebaixamento

Fantasma passou as últimas cinco rodadas entre os quatro últimos colocados

 Operário luta por vitória para deixar zona de rebaixamento

Foto: @andreoito • OFEC

O Operário recebe o Guarani, às sete da noite, nesta terça-feira (13), no Estádio Germano Krüger, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Restam nove rodadas para o encerramento da competição. O Fantasma soma 30 pontos, um a menos do que o Brusque, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Guarani tem um ponto a menos do que o Operário.

Em caso de vitória, o Operário deixa a zona de rebaixamento. Sábado (17), o Brusque recebe o Vila Nova. A combinação de vitória do Fantasma e empate de Brusque e Vila Nova deixa o time de Ponta Grossa fora da zona de rebaixamento, nesta rodada.

Quinta-feira (08), o Operário perdeu para o Cruzeiro, no Mineirão, por 1 a 0. O Fantasma ganhou um, dos últimos cinco jogos na Série B. A equipe passou as últimas cinco rodadas na zona de rebaixamento. Foi a primeira vez que o time entrou no grupo dos quatro últimos colocados.

Nesta terça-feira (13), os ingressos, no Germano Krüger custam a partir de 30 reais, com meia-entrada a 15 reais. Em 14 jogos em casa, na Série B, o Operário venceu seis vezes e perdeu quatro partidas, além de outros quatro empates.

Nas três rodadas seguintes, o Fantasma ainda enfrenta o Vila Nova, em disputa contra o rebaixamento, além do Bahia e Vasco, que lutam pelo acesso para a Série A.

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Bruno Viana deve assinar contrato de três anos com Coritiba

Bruno Viana deve assinar contrato de três anos com Coritiba

O zagueiro chega na capital paranaense para fazer exames e assinar o contrato

Coritiba prepara mudança de escudo

Coritiba prepara mudança de escudo

O novo escudo será apresentado para o Conselho Deliberativo

Coritiba empata com o Azuriz no Couto Pereira

Coritiba empata com o Azuriz no Couto Pereira

Com o empate, o Coxa perdeu o índice de 100% de aproveitamento no Paranaense