EsportesFutebol

Operário perde para o Náutico

O Operário desperdiçou a chance de assumir a liderança da Série B

 Operário perde para o Náutico

Foto: https://twitter.com/nauticope

O Operário perdeu para o Náutico por 2 a 0, na tarde deste domingo (24), no Estádio dos Aflitos, pela terceira rodada do campeonato brasileiro da Série B. Foi a primeira derrota do Fantasma, na competição. Os gols foram marcados por Niltinho e Luis Phelipe. O Náutico não vencia há seis partidas. Se tivesse conquistado os três pontos, o Operário iria terminar a rodada com sete pontos, o mesmo aproveitamento do Bahia, que é o líder isolado da Série B.

Na próxima quarta-feira (27), o time de Ponta Grossa recebe o Grêmio, no Germano Krüger, às sete da noite. Depois de três rodadas, o Operário soma quatro pontos, na Série B.

Cianorte mantém invencibilidade na Série D

O Cianorte empatou em 2 a 2 diante do Pérolas Negras, do sul fluminense, na tarde deste domingo (24), no estádio Albino Turbay, pela segunda rodada da primeira fase do campeonato brasileiro da Série D. O Leão do Vale fez a estreia dele em casa, na competição. Na primeira rodada, o Cianorte tinha vencido o Nova Iguaçu, por 3 a 1. Na próxima partida, na Série D, a equipe enfrenta o Oeste, na Arena Barueri, no dia 02, às sete da noite.

O Cianorte está no grupo 7. Cada chave tem oito equipes. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na segunda fase.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Sem Thiago Heleno, zaga do Athletico tem mudança contra Juventude  

Sem Thiago Heleno, zaga do Athletico tem mudança contra Juventude  

Os jogadores Kaique Rocha e Gamarra devem formar a dupla de zagueiros

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Tricolor estreia na Divisão de Acesso no estádio do Athetico