Oposição questiona se Beto Richa vai a Dubai para assistir Fórmula 1

A viagem do governador Beto Richa à China, Líbano e Itália, é motivo de questionamento na Assembleia Legislativa do Paraná. A polêmica é com relação à inclusão de Dubai, nos Emirados Árabes, que não estava no roteiro inicial. Para o deputado Tadeu Veneri (PT) é preciso explicar se Richa vai a Dubai para reuniões de negócios ou para assistir à corrida da Fórmula 1, no dia quatro de novembro.

O deputado apresentou um pedido formal de informações, para saber quem está com o governador, quanto vai custar a viagem e quais os resultados práticos para o estado do Paraná. O pedido foi derrubado em plenário. 22 deputados foram contrários e apenas dois favoráveis. O líder do governo na Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), garante que viagens internacionais do governador Beto Richa trazem benefícios para a população do Paraná. Ele não soube dizer se Richa vai ou não assistir ao grande prêmio de Dubai. Traiano conversou com Amanda Menezes.

Com o pedido de informações negado, os deputados não terão acesso às informações detalhadas sobre a viagem do governador. A licença de Beto Richa só termina no dia 12 de novembro.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem