EsportesFutebol

Paraná cede empate ao Pouso Alegre na Série D

Novo empate, no jogo de volta, leva a decisão para os pênaltis

 Paraná cede empate ao Pouso Alegre na Série D

Foto: https://twitter.com/ParanaClube

O Paraná empatou em 1 a 1 com o Pouso Alegre, de Minas Gerais, na tarde deste domingo (07), na Vila Capanema, no jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. O Paraná abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo com Lucas Oliveira. O jogador do Tricolor concluiu de cabeça, após cobrança de escanteio. No segundo tempo, aos 33 minutos, em outra cobrança de escanteio, Gledson empatou para o Pouso Alegre.

Mais de 11 mil pessoas acompanharam a partida, na Vila Capanema. O jogo foi marcado pelas homenagens ao torcedor Mauro Machado Urbim, presidente da Fúria Independente. Maurinho morreu na semana passada, depois da partida contra o Futebol Clube Cascavel. As equipes voltam a se enfrentar no sábado (13), às cinco da tarde, em Pouso Alegre. Quem vencer, segue para as quartas de final da Série D. Novo empate, leva a decisão para os pênaltis.

Na próxima fase, os confrontos vão ser decididos pelo aproveitamento, na competição. Assim, o time com melhor campanha enfrenta o time com a oitava melhor campanha; o segundo, vai enfrentar o sétimo; o terceiro terá pela frente o sexto; e, por fim, as equipes com a quarta e quinta melhor campanha vão se enfrentar. Os vencedores das quartas de final conseguem o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série C, no ano que vem.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Sem Thiago Heleno, zaga do Athletico tem mudança contra Juventude  

Sem Thiago Heleno, zaga do Athletico tem mudança contra Juventude  

Os jogadores Kaique Rocha e Gamarra devem formar a dupla de zagueiros

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Tricolor estreia na Divisão de Acesso no estádio do Athetico