PolíticaEleições 2020

Paraná Portal começa entrevistas com candidatos a prefeito de Curitiba

 Paraná Portal começa entrevistas com candidatos a prefeito de Curitiba

Foto: Paraná Portal

parana-portal-1024x576
Foto: Paraná Portal

Começa nesta semana a série de entrevistas com os candidatos à prefeitura de Curitiba no site Paraná Portal. A sabatina vai ser feita de forma virtual: os candidatos responderão às perguntas enviadas por e-mail. Se necessário, a abordagem será complementada por telefone e vídeo-conferências. Cada candidato também deve enviar um vídeo de apresentação com até 1,5 com as principais propostas de campanha. Os vídeos vão ser publicados às terças, quintas e sábados.

A previsão é disponibilizar todo o material até o dia 29 de outubro. A entrevistas serão incluídas na editoria específica sobre as eleições 2020. Cada candidato deve responder a cinco perguntas, que abordam, entre outros temas, os desafios da gestão da capital paranaense, os projetos de trabalho junto aos governos estadual e federal, e as propostas para retomada econômica após a pandemia.

O Paraná Portal deve também fazer entrevistas com os principais candidatos a prefeito das cidades da região metropolitana e do interior do Estado.

Reportagem: Ana Flavia Silva

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem