EsportesFutebol

Paraná vence Nova Iguaçu e avança na Série D

Tricolor garante classificação para a Segunda Fase do Campeonato Brasileiro

 Paraná vence Nova Iguaçu e avança na Série D

Foto: Paraná Clube

Paraná vence Nova Iguaçu e avança na Série D. O Tricolor bateu o time carioca por 2 a 1, de virada, na Vila Capanema, na tarde deste sábado (02), pela 12ª rodada da competição. Com a vitória, o Paraná garante classificação para a Segunda Fase do Campeonato Brasileiro da Série D, no Grupo 7. Quatro times avançam em cada chave. O adversário na próxima fase depende da classificação final. O Paraná vai enfrentar um dos times que avançarem no Grupo 8. Nesta chave estão o Azuriz e o Cascavel.

A partir da Segunda Fase do Campeonato Brasileiro da Série D, as disputas são em mata-mata, com jogos de ida e volta. Os quatro times que chegarem até às semifinais garantem o acesso para a Série C. O Paraná disputa mais duas partidas no encerramento da Primeira Fase. No sábado (09), o Tricolor vai enfrentar o São Bernardo, líder do grupo, fora de casa. O rival do Paraná soma 26 pontos, quatro a mais do que o Tricolor.

Contra o Nova Iguaçu, neste sábado (02), Paraná vence com gols de Éverton Brito e Iacovelli, no segundo tempo. Luã Lucio chegou a abrir o placar para o time visitante.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Tricolor estreia na Divisão de Acesso no estádio do Athetico

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Com desgaste físico alguns titulares serão preservados pelo técnico Cuca