Peça teatral circense estará em Curitiba, a partir do dia 12 de março

 Peça teatral circense estará em Curitiba, a partir do dia 12 de março
Foto: Gloogle Maps

O Teatro José Maria dos Santos terá apresentação da peça, premiada pelo Troféu Gralha Azul, “O Casamento da Filha do Palhaço: Uma Ópera Rock”, entre os dias 12 e 22 de março. A história é inspirada em um dos capítulos do livro “O Circo e a Cidade – Histórias do Grupo Circense Queirolo em Curitiba” de Luiz Andrioli.

A trama se passa em Curitiba, nas décadas de 1950 e 1960. Entre os personagens está uma trapezista de circo que se casa sem o apoio do pai, o proprietário de um dos maiores circos do país. Segundo o escritor da peça, Luiz Andrioli, a ópera rock é utilizada para contar a história no drama circense.

O espetáculo será entre os dias 12 e 22 de março, no Teatro José Maria Santos. O horário de quinta a domingo é às 20 horas e aos domingos, às 19 horas. Os ingressos estão disponíveis no www.ticketfacil.com.br no valor de R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia).

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem