R$ 330 milhões: Petraglia apresenta novo orçamento da Arena à Associação Comercial

O presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, apresentou à Associação Comercial do Paraná um orçamento de cerca de 330 milhões de reais para concluir as obras na Arena da Baixada. O valor é dez milhões a mais do que o que foi passado pela CAP/SA à Fomento Paraná para uma auditoria, no final do mês passado. Ontem (03) à tarde representantes da ACP visitaram o estádio. O presidente Edson José Ramon disse que esse valor já era o previsto pelo clube, ou seja, que não se trata de um novo orçamento.

 

Edson Ramon afirmou que a Associação Comercial do Paraná também está preocupada que o estádio não fique pronto a tempo da Copa do Mundo.

Segundo ele, a ACP pode ajudar o Atlético a dialogar com o governo do Estado e a Prefeitura para conseguir mais financiamentos, já que o presidente Mario Celso Petraglia diz que o maior problema para concluir a Baixada é a falta de dinheiro.

No próximo dia 18, uma comitiva da Fifa vai estar aqui em Curitiba para analisar o quanto as obras avançaram desde o dia 21 de janeiro, quando o secretário geral Jérôme Valcke visitou o estádio e demonstrou grande preocupação com o atraso na conclusão.

Foto: Maurício Mano / CAP
Foto: Maurício Mano / CAP
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.