Piloto paranaense que sobreviveu a queda de avião teve 25% do corpo queimado

(Foto: Arquivo pessoal)

O piloto paranaense Maicon Semencio Esteves, de 27 anos, que sobreviveu após a uma queda de avião, teve cerca de 25% do corpo queimado no acidente. A informação foi divulgada no boletim médico nesta sexta-feira, pelo Hospital e Maternidade 13 de Maio, na cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O piloto está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O estado de saúde dele é estável mas inspira cuidados. O piloto teve insuficiência renal e infecções, que estão sendo tratadas. Ele segue acordado, alimentando-se e respirando com a ajuda de oxigênio. Ele foi encontrado com vida no interior do Mato Grosso, três dias depois de sofrer um acidente de avião, se recupera em um hospital.

Quando foi encontrado, três dias depois do acidente, Maicon estava próximo a um rio, muito debilitado, cerca de 60 km distante do local do acidente. A FAB informou que investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos vão apurar as causas do acidente.

Reportagem: Felipe Harmata

(Foto: Arquivo pessoal)

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*