CuritibaPolícia

Polícia analisa imagens para esclarecer garrafada contra modelo e amigo

Empresário que feriu o grupo havia importunado a jovem momentos antes de iniciar as agressões

 Polícia analisa imagens para esclarecer garrafada contra modelo e amigo

Foto: reprodução/redes sociais

Um inquérito aberto pela Polícia Civil vai determinar se homem detido após ferir uma jovem com uma garrafada tinha intenção de acertar a modelo ou o amigo que estava com ela. O caso aconteceu no domingo (21), em um bar na região do Alto da XV, em Curitiba. O suspeito foi identificado como Renan Ferrari Demarchi. Ele chegou a ser levado na noite do crime para a Central de Flagrantes, mas foi liberado após assinar um termo circunstanciado e responderá em liberdade. O empresário deve ser indiciado por importunação sexual e lesão corporal. Vítima de assédio, a modelo Alice Artigas, de 25 anos, contou em entrevista à Band TV que até agora não compreendeu a agressão:

Em nota oficial, a Polícia Civil do Paraná informou que “segue investigando o caso e realizando todas as diligências cabíveis a fim de esclarecer os fatos”. Neste sentido, a delegacia vai ouvir testemunhas e analisar as imagens das câmeras de segurança. Vídeos da noite do crime mostram o autor da agressão assediando a vítima em, pelo menos, dois momentos antes da agressão. Primeiro, ele aborda Alice no bar e encosta no rosto dela várias vezes, mesmo com a recusa da modelo. Depois, ele tenta uma nova aproximação, mas é afastado por um amigo da jovem. Cerca de um minuto depois, ele retorna com uma garrafa na mão e acerta a cabeça do homem. Alice foi ferida pelos estilhaços:

Na manhã seguinte ao fato, a jovem de 25 anos registrou um boletim de ocorrência. O relato descreve que Renan Ferrari Demarchi “insistia em conversar com ela e tocar seu rosto”. E que, após diversas negativas, o suspeito se exaltou e jogou uma garrafa de vidro. A vítima afirma que o caso dela não é isolado:

Em nota, a defesa de Renan Ferrari Demarchi afirma que os ferimentos a Alice Artigas não foram intencionais. O advogado Fabio Rogério dos Santos alega que o empresário acertou a garrafa no amigo da modelo “após uma discussão e ofensas”. O caso deve tramitar no Juizado Especial e a primeira audiência está marcada para o mês de março.

Veja mais:

O restaurante Vila Yamon, onde ocorreram os fatos, também se manifestou de forma oficial. Em nota, o estabelecimento diz que os seguranças da casa agiram rapidamente para separar a briga assim que a situação foi identificada. O restaurante informou que acionou a polícia, que disponibilizou as imagens do circuito interno de monitoramento e que permanece à disposição das autoridades para colaborar com as informações necessárias para esclarecer os fatos.

Reportagem: Angelo Sfair

Avatar

Izabella Machado

“Tributo Secos & Molhados – Especial 50 anos” chega a Curitiba

“Tributo Secos & Molhados – Especial 50 anos” chega a Curitiba

O show será nesta quinta-feira (1) às 21h no Teatro Regina Vogue

Prefeitura de Colombo abre processo administrativo para investigar vice-prefeito

Prefeitura de Colombo abre processo administrativo para investigar vice-prefeito

Alcione Luiz Giaretton, também secretário municipal da Educação, é alvo de investigação da PF

Nota Curitibana premia três consumidores; veja os números

Nota Curitibana premia três consumidores; veja os números

Mensalmente, o programa beneficia os cadastrados com sorteios e créditos especiais

Corpo de Dança do Amazonas chega à capital paranaense

Corpo de Dança do Amazonas chega à capital paranaense

O grupo traz dois espetáculos para os palcos curitibanos