ParanáGeral

Polícia indicia dona de chácara por mortes em piscina

Mãe e dois filhos morreram eletrocutados no começo de fevereiro, em Rio Branco do Sul

 Polícia indicia dona de chácara por mortes em piscina

Foto: reprodução/redes sociais

A dona da chácara onde uma mãe e dois filhos morreram eletrocutados em uma piscina, em Rio Branco do Sul, foi indiciada pelos crimes de homicídio culposo, lesão corporal culposa e falsidade ideológica. A Polícia Civil do Paraná concluiu que homicídio e a lesão corporal foram culposos, ou seja, não houve intenção, mas aconteceram devido comportamento imprudente ou negligente. O caso aconteceu no início de fevereiro no município da Região Metropolitana de Curitiba. Além das três mortes, outras 10 pessoas ficaram feridas.

O delegado Gabriel Fontana, responsável pelo caso, afirmou que a chácara funcionava como parque aquático, mas era registrada como “microempreendedor individual” (MEI) na atividade de limpeza, o que confirma a irregularidade.

A defesa da proprietária do local diz que “lamenta que a autoridade policial tenha indiciado a cliente por homicídio culposo, quando na realidade se trata de um acidente, consequente de caso fortuito de força maior”. As vítimas que morreram são Roseli da Silva Santos, de 41 anos, e os filhos dela: Emily Raiane de Lara, de 23 anos, que estava grávida, e o adolescente Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos. Segundo testemunhas, um galho de pinheiro caiu sobre uma fiação elétrica, que rompeu e caiu dentro da piscina onde eles estavam.

Foto: colaboração

Cerca de 40 pessoas estavam no local que foi alugado pelo grupo. De acordo com os relatos, não chovia na hora do acidente, mas ventava forte, momento em que o galho caiu sobre a fiação elétrica e causou o rompimento.

Veja mais:

Avatar

Izabella Machado

Marcado Júri de acusado de matar youtuber Isabelly

Marcado Júri de acusado de matar youtuber Isabelly

Segundo o MP, Everton Vargas responde por homicídio qualificado e porte ilegal de arma

Abastecimento segue normal após queda de caixa d’água em penitenciária

Abastecimento segue normal após queda de caixa d’água em penitenciária

Na madrugada desta sexta-feira (03) a caixa d’água que abastece a penitenciária estadual de Cascavel