CuritibaPolícia

Polícia investiga morte de cantora paraense em Pinhais

Dani Li morreu após uma complicação em uma cirurgia plástica

 Polícia investiga morte de cantora paraense em Pinhais

Foto: reprodução/ redes sociais

A morte de uma cantora paraense durante uma cirurgia plástica em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, é investigada pela Polícia Civil. Dani Li, como era conhecida a artista Maria Danielle Fonseca Machado, morreu após uma complicação em uma lipoaspiração no abdômen e nas costas, realizada na clínica Fundação Hospitalar Pinhais. A expectativa é que o marido da vítima e uma amiga dela sejam ouvidos nesta terça-feira (30).

O caso aconteceu em 19 de janeiro e Dani Li foi transferida para um hospital de Curitiba. Ela permaneceu na UTI até o dia 24, mas não sobreviveu. A cantora foi velada na Câmara de Vereadores de Macapá, no Amapá, onde a artista vivia, e sepultada no mesmo município. Para o advogado que representa a família da artista, Janderson Kássio, afirma que o contexto geográfico dificulta os esclarecimentos.

Veja mais:

Questionado pela reportagem, o Conselho Regional de Medicina no Paraná afirma que vai instaurar uma sindicância para apurar a denúncia. O órgão destaca ainda que a médica que realizou a cirurgia com a situação regular. A reportagem tenta contato com a Fundação Hospitalar Pinhais e com a Polícia Civil. Dani Li ficou conhecida no norte do país pela música “Eu sou da Amazônia”, que trouxe protagonismo às belezas da região.

Reportagem: Larissa Biscaia

Avatar

Izabella Machado

Obras do novo Inter 2 provocam bloqueio total do trânsito

Obras do novo Inter 2 provocam bloqueio total do trânsito

Interdição deve durar 10 dias na Rua Hugo Kinzelmann, no bairro Campina do Siqueira

Curitibanos acompanham desfiles no Centro Cívico

Curitibanos acompanham desfiles no Centro Cívico

O desfile foi realizado na manhã deste sábado