Polícia trata denúncia em hospital como estupro de vulnerável
A vítima afirma que foi abusada sexualmente enquanto se recuperava de uma endoscopia
A suspeita de um abuso sexual em um hospital de Curitiba é investigada como estupro de vulnerável pela Polícia Civil (PCPR). Em boletim de ocorrência, a vítima afirma que foi forçada por um enfermeiro a realizar atos libidinosos enquanto se recuperava de uma endoscopia.
O suspeito foi encaminhado para à Central de Flagrantes ontem (terça-feira) à noite, prestou depoimento e foi liberado. A delegada Emanuele detalha a investigação, que não descarta nenhuma possibilidade.
O enfermeiro suspeito do crime, o médico que realizou o procedimento e uma técnica de enfermagem foram ouvidos. Imagens internas do Hospital foram solicitadas para auxiliar nas investigações.
Veja mais:
Em nota, o Hospital Nossa Senhora das Graças afirma que “conforme protocolo para realização do exame, a paciente estava com um acompanhante que aguardava o procedimento do lado de fora da sala”. Além disso, explica que a empresa terceirizada que presta serviços nunca recebeu reclamação semelhante e que todo e qualquer julgamento exige responsabilidade e cautela.
Reportagem: Francine Lopes e Mirian Villa