ParanáGeral

Policial penal é afastado após morte de mulher em Cascavel

Polícia aguarda oitivas de testemunhas para esclarecer circunstâncias da morte de Daiane de Jesus Oliveira

 Policial penal é afastado após morte de mulher em Cascavel

Imagem: reprodução

Um policial penal está afastado por ser suspeito de estar envolvido na morte de Daiane de Jesus Oliveira, em frente à uma casa noturna, em Cascavel, no oeste do Paraná, neste final de semana. Em nota, o Departamento Penitenciário do Paraná informa que após o conhecimento dos fatos “afastou imediatamente o servidor das funções até que os fatos sejam esclarecidos”.

Veja mais:

Até o momento, de acordo com a Polícia Civil, os dois seguranças e o veículo foram identificados, porém nem o motorista que atropelou Daiane de Jesus Oliveira e nem os dois homens se apresentaram à polícia. Câmeras de vigilância mostram o momento em que dois seguranças agridem a vítima com chutes e socos.

No último empurrão, ela cai deitada no asfalto, no meio da rua, e em seguida, um motorista atropela e arrasta ela por setenta metros. O delegado, Diego Ribeiro, explica que por enquanto serão investigadas as quatro pessoas que aparecem no vídeo.

O delegado explica ainda que as condições da vítima, antes do atropelamento, e a situação do motorista do veículo serão apurados a partir de outras possíveis imagens do local e das oitivas das testemunhas. Os crimes que cada um deve ser acusado também serão detalhados depois de ouvir as pessoas que estavam no local. 

De acordo com a Polícia Civil o caso passa a ser investigado pela delegacia de Homicídios, em Cascavel. O sepultamento de Daiane aconteceu na desta segunda-feira, 29, na cidade de Tupassi, onde ela morava com a família.

Reportagem: Francine Lopes

Avatar

Jessica de Holanda

Paraná faz missão internacional em busca de investimentos

Paraná faz missão internacional em busca de investimentos

A viagem passará pela França, Polônia, Estados Unidos e Canadá

Índice de Confiança do Empresário do Comércio cai no Paraná

Índice de Confiança do Empresário do Comércio cai no Paraná

Em abril, redução foi de 0,3%, de acordo com levantamento da CNC e Fecomércio-PR

Sol e calor persistem no Paraná nesta quinta

Sol e calor persistem no Paraná nesta quinta

Em Matinhos, máxima é de 34ºC. Tempo está quente para a época, afirma Simepar