EsportesParaná

Popó nocauteia em menos de dois minutos

Cris Cyborg também venceu por decisão unânime em sua estreia no boxe

 Popó nocauteia em menos de dois minutos

Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira aconteceu a segunda edição do Fight Music Show, evento que reuniu lutadores de boxe e MMA, na Arena da Baixada. Depois de provocações nas redes sociais e durante a pesagem, as lutas aconteceram e resultaram na vitória por nocaute em menos de um minuto e meio, de Acelino Popó sobre José “Pelé” Landy, por exemplo.

Haviam outras lutas esperadas como estreia no boxe da curitibana Cris Cyborg, contra a Simone “Cat Women”. Cyborg acabou vencendo, e lutas de influencers  também marcaram a noite, junto a estreia do filho do Wanderlei Silva, o Thor Silva, no MMA Amador.

Na luta entre Christian Figueiredo e Dynho Alves, Dynho ganhou por nocaute, conquistou o cinturão de boxe dos influencers e desafiou Whindersson Nunes para um próximo combate. Já Thor Silva venceu Gabriel Bonfim por nocaute técnico no primeiro round. Ao todo o Fight Music Show 2 realizou 10 lutas na noite, sendo que a metade terminou por nocaute.

Reportagem por Leandro Bernardi, com supervisão de Lorena Pellanda

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

MON completa vinte anos

MON completa vinte anos

Cartão postal de Curitiba foi inaugurado em novembro de 2002

Luciano Castán deixa o Coritiba

Luciano Castán deixa o Coritiba

Atleta defendeu o alviverde nas últimas duas temporadas

Copa do Mundo pode aumentar número de infartos

Copa do Mundo pode aumentar número de infartos

Hidratação e boa alimentação podem reduzir a ansiedade durante os jogos