EsportesFutebol

Por mais de R$ 700, Athletico abre venda para final

Venda para sócios do Furacão começa na quinta-feira (29)

 Por mais de R$ 700, Athletico abre venda para final

Foto: www.athletico.com.br

O Athletico anunciou, nesta segunda-feira (26), que a venda de ingressos para a final da Libertadores começa às duas da tarde de quinta-feira (29). Vão ser 24 horas de venda exclusiva para sócios do Furacão. Athletico e Flamengo decidem a Libertadores no dia 29 de outubro, no estádio Monumental de Guayaquil, no Equador. Cada um dos finalistas terá 12 mil e quatrocentas entradas para vender à própria torcida.

Depois da venda exclusiva para sócios do Athletico, os ingressos restantes vão ficar à disposição dos assinantes do streaming do clube, a partir de sexta-feira (30). No sábado (01), as entradas que não forem adquiridas por sócios e assinantes do Furacão Live vão ficar à disposição do público em geral. A venda de ingressos vai estar limitada a duas entradas por CPF. As entradas vão custar 142 dólares, o equivalente a cerca de 740 reais.

Os ingressos vão ser vendidos apenas pela plataforma da Conmebol, que é a organizadora da Libertadores. Depois de confirmada a compra pela internet, o torcedor do Athletico vai precisar retirar o ingresso físico na Arena da Baixada. A data ainda não foi definida.

Os ingressos à disposição da torcida do Athletico são para o setor Categoria 3 Norte, que fica atrás do gol. No setor Categoria 3 Sul vai ficar a torcida do Flamengo. Os ingressos para a Categoria 2, na faixa lateral do estádio, foram vendidos apenas para moradores do Equador.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Nikão é apresentado antes da partida contra o Inter

Nikão é apresentado antes da partida contra o Inter

Ídolo do Furacão acertou o retorno ao Rubro-Negro, após ser emprestado pelo São Paulo

Coritiba estreia na Série B; Athletico enfrenta Inter em casa

Coritiba estreia na Série B; Athletico enfrenta Inter em casa

Na Série A, o Furacão recebe o Internacional, às quatro horas da tarde