Pré-venda para show de Paul McCartney começa hoje

 Pré-venda para show de Paul McCartney começa hoje

(Foto: reprodução/ Facebook)

(Foto: reprodução/ Facebook)

Começa hoje, às 10 da manhã, a pré-venda para o show de Paul McCartney em Curitiba. Todos os interessados podem comprar as entradas antecipadas pelo site da produtora Tickets For Fun. Para ter acesso a essa área é preciso de uma senha, que foi divulgada no site oficial do ex-beatle:PaulFreshenUpBrazil.

Sócios do Coritiba também podem comprar ingressos de forma antecipada entre hoje (04) e amanhã (05), na bilheteria 01 do Couto Pereira, estádio que receberá o show no próximo dia 30 de março. Neste caso, o sócio precisa apresentar a carteirinha e um documento de identidade. Os ingressos custam entre 130 e 850 reais.

A venda regular dos ingressos começa na quinta-feira para o público em geral. Pela internet, a partir da meia-noite, e nas bilheterias oficiais a partir das 10 horas da manhã.

O ex-beatle se apresentará no Brasil pela sétima vez. Na turnê “Freshen Up”, McCartney traz um repertório que mistura músicas mais recentes com os grandes clássicos imortalizados pelo quarteto de Liverpool. No Brasil, além de Curitiba, Paul McCartney também se apresenta em São Paulo. Na capital paulista o show está marcado para o dia 26 de março, no Allianz Parque.

Reportagem: Angelo Sfair

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem