PRF apreende 113,5 kg de maconha em carro na BR-163, em Toledo

(Foto: divulgação/PRF)

A polícia rodoviária federal apreendeu 113 quilos e meio de maconha nesta quinta-feira (10) em Toledo, no oeste do estado. A droga era transportada em um carro de passeio e o veículo foi abordado na BR-163.

O motorista, de 25 anos, foi preso em flagrante e disse aos policiais que pegou o carro em Guaíra. Ele afirmou que a droga já estava no veículo e o destino seria Maringá. Quando recebeu ordem de parada, em frente à Unidade Operacional Quatro Pontes da PRF, o motorista tentou fugir e começou a ser perseguido pela viatura. Em alta velocidade, ele forçou ultrapassagens, seguiu pela contramão, pelo acostamento de ambos os sentidos e quase atropelou um funcionário que fazia a sinalização de uma obra na rodovia.

Em outro trecho, o suspeito escapou por pouco de atingir um motociclista, que vinha no sentido contrário. Após cerca de dez quilômetros de perseguição, o homem jogou o veículo em uma ribanceira e fugiu a pé, em uma área de mata fechada. Com apoio equipes da Polícia Militar, o motorista foi localizado e acabou detido.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia civil em Toledo. O homem vai responder pelos crimes de tráfico de drogas, direção perigosa e por dirigir sem carteira de habilitação.

Reportagem: Cleverson Bravo

(Foto: divulgação/PRF)
(Foto: divulgação/PRF)

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*