PRF apreende mais de uma tonelada de maconha no Paraná

 PRF apreende mais de uma tonelada de maconha no Paraná

Foto: divulgação/PRF

Foto: divulgação/PRF

Mais de uma tonelada de maconha são apreendidas em Cascavel e Nova Esperança. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também prendeu quatro pessoas. A ação aconteceu nesta quarta-feira (09).

Por volta das 7h, na BR 376, em Nova Esperança, no norte, os policiais rodoviários federais realizavam uma fiscalização focada no combate à criminalidade quando avistaram dois veículo transitando em alta velocidade no sentido Maringá a Paranavaí. Após uma perseguição de 3 quilômetros, os policiais conseguiram abordá-los e encontraram mais de uma tonelada de maconha em um dos carros, que era roubado, também havia rádio comunicador e um acessório para utilização em pistolas. Já no outro veículo, havia mais um rádio comunicador. Os dois homens moradores de Avaré, em São Paulo, de 36 e 37 anos, foram presos em flagrante.

Em Cascavel, no oeste, por volta das 9h, uma equipe da PRF apreendeu mais 339 quilos de maconha em uma caminhonete que tentou fugir da fiscalização, o veículo tinha sido roubado em Curitiba e viajava precedido de um outro veículo batedor. Duas pessoas foram presas.

Reportagem: Fernanda Scholze

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem