Professores e alunos da Faculdade Estácio tiram dúvidas sobre Imposto de Renda

 Professores e alunos da Faculdade Estácio tiram dúvidas sobre Imposto de Renda

O prazo para entrega da declaração do imposto de renda ao Governo Federal é até o final do dia 30 de abril,daqui uma semana. Para ajudar quem deixou para a última hora alunos e professores do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Estácio de Curitiba fazem plantão para tirar dúvidas dos contribuintes. Os atendimentos começam hoje e vão até quarta-feira, das 6 às 7 horas da noite na sede da faculdade, que fica na Avenida Senador Souza Naves, 1715, no bairro Cristo Rei. Até o dia 27 de abril professores do curso de Ciências Contábeis da Escola de Negócios da PUCPR vão ajudar tirando dúvidas online. A coordenadora da Escola de Negócios, Luci Miechaelon Lohmamn, relata que as pricipais dúvidas dizem respeito a investimentos em ações ou consórcios e especialistas vão orientar os contribuintes.

Até agora 54% dos contribuintes paranaenses ainda não entregaram a declaração. Declarações enviadas à meia-noite do dia 1º de maio já serão acrescidas de multa.

Dia 30 de abril é o último dia para que pessoas físicas possam direcionar parte do Imposto de Renda para a construção da nova sede do Lar Escola Dr. Leocádio José Correia, no Santa Cândida. Para fazer a doação acesse o site ww.criancaquerfuturo.com.br.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem