Proximidade das eleições e tempo bom deixaram a Feirinha do Largo da Ordem movimentada neste domingo

A tradicional Feirinha do Largo da Ordem, em Curitiba, virou ontem (23) um palanque eleitoral. Passaram pela feira ao longo do dia a ex-ministra Marina Silva, presidenciável da Rede; a senadora Katia Abreu, do PDT, vice na chapa de Ciro Gomes, além de candidatos ao governo, à Câmara Federal e ao Senado.

Marina Silva estava com o candidato a vice, Eduardo Jorge (PV), e os candidatos da Rede ao governo do Paraná e ao Senado, Jorge Bernardi e Flávio Arns. Kátia Abreu percorreu a feira ao lado do candidato do MDB ao governo, João Arruda, e dos candidatos ao Senado Nelton Frierich (PDT) e Roberto Requião (MDB).

A governadora e candidata à reeleição Cida Borghetti (PP) e o candidato ao Senado Alex Canziani (PTB) também aproveitaram a manhã para pedira votos no Largo da Ordem. Juntos com os candidatos estavam cabos eleitorais, trabalhadores das campanhas e apoiadores, com bandeiras e distribuição de adesivos.

Em alguns momentos, feirantes se mostravam contrariados com a presença dos candidatos, já que o acúmulo de pessoas nas vielas da feira poderia atrabalhar as vendas. Em outros, os candidatos foram recebidos e até receberam presentes de feirantes.

Reportagem: Narley Resende

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*