Quatro pessoas são presas e três carros apreendidos em operação da PRF em Balsa Nova

 Quatro pessoas são presas e três carros apreendidos em operação da PRF em Balsa Nova

(Foto: divulgação/PRF)

(Foto: divulgação/PRF)

Quatro pessoas foram presas, 230 quilos de maconha e três carros foram apreendidos em ação policial realizada sábado (27), em Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba. Um dos veículos era roubado. A operação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal.

Segundo os policiais, um carro arrebentou uma cancela de pedágio na praça de São Luiz do Purunã, BR 277, ao não obedecer ordem policial de parada. Com isso, a PRF iniciou a ação. Um dos suspeitos abandonou o carro na rodovia e acabou fugindo para um matagal. A droga estava no veículo. O carro tinha placas clonadas e alerta de roubo.

Na sequência dessa situação, a PRF identificou outro veículo que funcionava como “batedor”, ou seja, dando cobertura ao veículo que transportava a droga. Uma mulher dirigia o automóvel e acabou detida.

Na sequência, os policiais foram à Delegacia de Polícia Civil de Campo Largo, também região metropolitana. O objetivo era registrar a ocorrência e dar prosseguimento à prisão da mulher. Foi quando a PRF foi informada de outro veículo suspeito parado na BR 277. Quando foram até o local, os policiais perceberam que, no carro, havia três homens – um deles com roupa suja de terra. Os três acabaram detidos e também foram levados à delegacia. Todos os suspeitos vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e receptação.

Reportagem: Iara Maggioni

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem