Quinta edição da Noite no MON leva as crianças a uma “viagem” pela Ásia

Foto: Leonardo Finotti/Aen

O Museu Oscar Niemeyer prepara a 5ª edição de “Uma noite no MON”, que vai ser no dia 24 de novembro. As inscrições abrem nesta quinta (1), na bilheteria do MON, com preenchimento do formulário. A ação é voltada para crianças de 7 a 10 anos, que fazem uma visita especial no período entre as 18h30 e 22h30.

A coordenadora do setor educativo do Museu, Claudia Stoicov, explica que as crianças terão momentos descontraídos para conhecer as exposições.

Esta edição homenageia os 16 anos do MON, comemorados no dia 22 de novembro. Além da programação especial, os participantes terão um lanche temático e até mesmo uma festa de encerramento no fim da visita.

São 60 vagas disponíveis e o valor da inscrição é de R$ 80 por criança. A bilheteria funciona de terça a domingo, das 10h às 18h. Durante a atividade o museu fica fechado para o público e aberto somente aos participantes. A visitação ao museu pode ser feita normalmente das 10h às 18h, com acesso até 17h30.

Reportagem: Ana Flavia Silva

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*