Relatório da Anatel deixa clientes da Tim indignados

 Relatório da Anatel deixa clientes da Tim indignados

Clientes paranaenses da operadora TIM ficaram indignados com a informação do relatório da Anatel que mostrou que a empresa pode ter derrubado algumas ligações de clientes pré-pagos para que eles tivessem que gastar mais. O documento da Agência Nacional de Telefonia apontou que o número de interrupções das ligações de clientes pré-pagos no período analisado foi quatro vezes maior do que o registrado com clientes pós-pagos. Além disso, o relatório também sugerre que a empresa teria fatura R$ 550 mil reais em apenas um dia com esta prática. A estudante Thabata Vieira é cliente da TIM há 05 anos. Ela possui duas linhas, uma pré paga e outra pós paga com o plano Infinity, que permite que o usuário faça ligações gratuitas ilimitadas. A estudante disse que mesmo antes da informação oficial, já percebia problemas diferentes com os dois chips que possui.

O estudante de direito Ramon Vargas, que é cliente da TIM há 06 anos, se diz muito revoltado com o relatório da Anatel, mas afirma que as informações explicam alguns problemas no serviço.

A analista de exportação, Bárbara Boz, conta que mudou o plano do celular, mas não percebeu melhorias no serviço de telefonia.

A engenheira de produção Emanuella Nazari diz que toda a família é cliente da operadora e que todos estão muito insatisfeitos. Por causa dos problemas, ela mudou a empresa de telefonia há 10 dias.

Ontem (segunda) o Ministério Público do Paraná entrou com uma ação para pedir a suspensão da venda de chips da TIM até que a operadora cumpra as metas de qualidade da Anatel. O MP pede ainda que os clientes sejam indenizados pelos prejuízos causados por cobranças indevidas. E também ontem (segunda) a comissão de defesa do consumidor da Assembleia Legislativa protocolou um pedido de medida cautelar na justiça federal para que a empresa seja impedida de habilitar novas linhas.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem