CuritibaPolícia

Retrato falado de suspeito de homofobia é divulgado pela polícia

A vítima acusa o homem de ameaça e perseguição dentro de shopping

 Retrato falado de suspeito de homofobia é divulgado pela polícia

Foto: Fábio Dias/EPR

O retrato falado de um homem suspeito de praticar homofobia dentro de um shopping, em Curitiba, foi divulgado HOJE (quinta-feira, 14) pela Polícia Civil. O caso aconteceu no dia 30 de novembro do ano passado, em um shopping no bairro Mossunguê. A denúncia foi feita pelo consultor em produção de conteúdo, Felipe Guiguel, que afirma ter sido perseguido dentro do shopping.

Ainda de acordo com o jovem de 29 anos, durante a perseguição, o suspeito realizou diversas ameaças com teor homofóbico que terminaram no pátio do estacionamento.

LEIA MAIS

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar o suspeito. Conforme o retrato falado seria um homem de cor branca, cabelo preto e curto, olhos castanhos, altura de 1 metro e 77  centímetros e idade aproximada de 20 anos. Em nota, o shopping Barigui “lamenta o episódio narrado pelo cliente e esclarece que colaborou com as investigações” e disponibilizou imagens das câmeras de segurança à Polícia Civil. O shopping ainda reitera que repudia qualquer ato ou manifestação de caráter discriminatório”.

Reportagem: Francine Lopes

Avatar

felipe.lunardi

Operação mira grupo ligado ao tráfico de drogas na RMC

Operação mira grupo ligado ao tráfico de drogas na RMC

São 14 mandados na ação desta sexta (10), sendo 11 de prisão

Curitiba ganha residência universitária

Curitiba ganha residência universitária

O empreendimento vai ter mais de 180 unidades