CuritibaDivirta-se

Risorama: 1ª noite é marcada por muitas piadas polêmicas

A apresentação contou com gargalhadas do público, mas, também, com ‘torta de climão'

 Risorama: 1ª noite é marcada por muitas piadas polêmicas

Foto: divulgação/ redes sociais

Que o brasileiro adora rir da desgraça alheia, já sabemos, e foi assim o início do Risorama, o maior festival de comédia que irá acontecer nas próximas (4) quatro noites em Curitiba.

Nany People foi a primeira a subir ao palco, agradeceu pelo carinho dos curitibanos durante toda a sua carreira, em especial à fã que escreveu uma carta que a emocionou, onde dizia que o livro escrito pela humorista “Ser mulher não é para qualquer um: Minhas verdades” mudou a sua vida. Nany convidou a admiradora até o palco para dar um abraço e entregar o livro autografado, “isso faz tudo valer a pena”, confessou.

Veja mais:

Diogo Portugal, dono e fundador do festival, entrou logo em seguida, dividindo o público quando quis saber quem tinha votado no atual presidente do Brasil, Luiz Inácio da Silva e no ex-presidente, Jair Bolsonaro. Há quem diga que o clima ficou pesado. Mesmo assim, o comediante conseguiu tirar longas gargalhadas da multidão e fez piadas com o estereótipo dos moradores da cidade, “curitibano é como um bom vinho: seco e reservado”, brincou.

Na sua segunda entrada, Nany People brilhou com o seu vestido dourado e tentou arrancar um pedido de namoro, mas não foi dessa vez que uma psicóloga conseguiu um namorado, o engenheiro disse um sonoro não e justificou que ainda estão se conhecendo, a plateia não perdoou e vaiou o jovem pela falta de atitude. A humorista saiu do palco e começou a entrevistar a plateia, com bom humor fez propostas amorosas, perguntas indecorosas e chamou a atenção de pais que levaram um menor de idade, mas destacou que o show era “familiar”, o que gerou risos do público.

Flavio Andrade de Pernambuco, o carioca Daniel Lores e Rafael Aragão de Almirante Tamandaré também subiram ao palco. Dra. Rosângela, personagem interpretada pelo humorista Índio Behn, fenômeno das redes sociais , não ficou de fora, igualmente. Ela trouxe muito carisma e conselhos “terapêuticos” infalíveis sobre como não usar as redes sociais para casais, e críticas aos famosos coaches: sugeriu que eles se retirassem.

A primeira noite foi finalizada com Murilo Couto, o qual dividiu o público ao destacar as escolhas políticas de cada um. Trouxe duras críticas ao atual e ex-presidente. Sobrou até para o senador Sérgio Moro, que, segundo ele, hoje é odiado pelos bolsonaristas e lulistas.

Serviço

O Risorama ainda segue com apresentações até o dia 03/04.

Local: Viasoft Experience, Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Cidade Industrial de Curitiba

Datas e horários:

31/03 – 20h30

01/04 – 17h30 – sessão extra 20h30

02/04 – 19h

03/04 – 20h

Ingressos: R$ 80,00 inteira / R$ 40,00 meia

Informação: Maria Eduarda Machado, estudante de jornalismo da Universidade Positivo, em parceria com a BandNews FM Curitiba

Avatar

Giovanna Retcheski

Caetano e Bethânia chegam ao palco da Pedreira

Caetano e Bethânia chegam ao palco da Pedreira

Apresentação única acontece neste sábado (21)

Músico de Eric Clapton faz show no Hard Rock Cafe

Músico de Eric Clapton faz show no Hard Rock Cafe

Tim Carmon se apresenta na segunda-feira no espaço

Viatura descaracterizada se envolve em acidente em Curitiba

Viatura descaracterizada se envolve em acidente em Curitiba

Veículo atingiu outro carro em cruzamento. Motorista atingida ficou ferida