Risorama passa a ser itinerante a partir de 2019

 Risorama passa a ser itinerante a partir de 2019

(Foto: Reprodução / Facebook)

(Foto: Reprodução / Facebook)

O Festival de Curitiba 2018 ainda nem começou, mas a procura do público por ingressos já é um espetáculo à parte. Como todos os anos, o Risorama – a mostra da iniciativa voltada para o humor – é um dos queridinhos do público e vem novidade por aí. O sucesso é tanto que, a partir de 2019, o evento vai começar a percorrer diferentes cidades.

O humorista Diogo Portugal, curador da iniciativa e um entusiasta do assunto, é quem fala sobre esses planos e explica como eles devem virar realidade. Ele conversou com Daiane Andrade.

A ideia é que esse novo formato do Risorama funcione mais ou menos como o Risadaria, que percorre o país desde 1999 e reúne sempre grandes nomes do humor. Portugal reforça, no entanto, que o mais importante de tudo é não perder a essência dessa mostra que caiu tanto no gosto do público que debuta a 15ª edição em 2018 e coloca o pé na estrada por causa disso.

Entre os nomes já confirmados para o Risorama 2018 dentro do Festival de Curitiba estão Leandro Hassum , Maurício Meirelles, conhecido pelo canal no Youtube com o Facebulling, Rafinha Bastos, Matheus Ceará e Marcelo Marrom.

O Risorama vai de 28 de março a 2 de abril e é realizado no ParkCultural, anexo ao ParkShopping Barigui, que fica na rua Pedro Viriato Parigot de Souza, número 600, no Mossunguê, em Curitiba.

Para mais informações, basta acessar o site: festivaldecuritiba.com.br.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem