EsportesNacional

Seleção Brasileira busca primeira vitória em nova era de treinador

Sem a perspectiva de um novo técnico em 2023, Ramon Menezes deve seguir como interino

 Seleção Brasileira busca primeira vitória em nova era de treinador

Foto: Lesley Ribeiro/ CBF

Ao que tudo indica, a CBF vai esperar pelo atual treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, até o fim do contrato do italiano. O treinador afirmou o desejo de seguir o vínculo atual com o clube espanhol até junho de 2024.

Veja mais:

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ednaldo Rodrigues, considera o treinador o “Plano A” e vai manter Ramon Menezes no comando da Seleção. O interino esteve à frente na derrota do Brasil para Marrocos, por 2 a 1, e foi eliminado nas quartas de final da Copa do Mundo Sub-20 para Israel, por 3 a 2.

Foto: Jo Marcone/ CBF

Amanhã (sábado, 17), a Seleção Canarinho busca a primeira vitória de um novo ciclo, contra a Guiné. Os onze jogadores titulares estavam definidos, até o treino desta sexta-feira, quando o goleiro Alisson sentiu dores no dedo da mão esquerda.

O goleiro deve passar por avaliação médica para saber se tem condições para atuar no amistoso. Para a vaga, Ederson, do Manchester City (ING), e Weverton, do Palmeiras, são as opções disponíveis para Ramon.

O amistoso ainda marca a estreia de um novo jogador com a camisa 10 do Brasil. O ponta-esquerda Vini Júnior recebeu a camisa lendária da Seleção e quer se tornar o primeiro a fazer um gol com o número após o falecimento de Pelé.

Informações: Fred Fiandanese, com supervisão de Cleverson Bravo

Avatar

Frederico Machado

Maior ídolo da história do Athletico ganha estátua em Curitiba

Maior ídolo da história do Athletico ganha estátua em Curitiba

A escultura de Sicupira foi criada pelo artista Rafael Sartori.

Athetico vence o Vasco e assume a ponta da tabela 

Athetico vence o Vasco e assume a ponta da tabela 

Furacão jogou com um a mais desde os 15 minutos do primeiro tempo