Semana do Meio Ambiente tem programação virtual em Curitiba

 Semana do Meio Ambiente tem programação virtual em Curitiba

Foto: Cesar Brustolin/SMCS (arquivo)

Com visita virtual ao zoológico e live de adoção de pets, a Semana do Meio Ambiente de 2020 em Curitiba ganhou uma agenda online.

Em prevenção à Covid-19, o município teve que se adaptar para marcar a data. O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado no dia 5 de junho, sexta-feira. Representantes de órgãos da União, dos Estados e Municípios se reuniram ontem (02) para debater sobre as ações implementadas durante a pandemia. Depois a conversa foi sobre a estiagem e consumo consciente com a equipe de Educação Ambiental do programa Amigo dos Rios.

Na sexta-feira, às duas horas da tarde, as crianças vão poder participar de uma visita guiada virtual ao Zoológico de Curitiba através da página da Prefeitura no Facebook. Já no sábado, às dez horas da manhã, a Rede de Proteção Animal promove uma live de adoção também no Facebook da Prefeitura para encontrar novas famílias para cães resgatados.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem