CuritibaServiços

Shein abre loja física em Curitiba

Iniciativa temporária quer gerar conexão com o público e promover uma experiência de compra diferente

 Shein abre loja física em Curitiba

Foto: Reprodução

A Shein, varejista online de moda e beleza, abre a primeira loja física da região sul do País nesta sexta-feira (12) em Curitiba. A iniciativa temporária quer gerar conexão com o público e promover uma experiência de compra diferente da habitual. A expectativa é receber 1200 visitantes por dia e vender 80% do estoque durante a operação, que dura de sexta à segunda-feira. Para deixar a vivência ainda mais exclusiva, a empresa liberou 8 mil ingressos – que esgotaram em menos de uma hora. A diretora de marketing da Shein no Brasil, Raquel Arruda, explica que os itens foram selecionados especialmente para os moradores da capital paranaense.

LEIA MAIS

Mais da metade do estoque da loja temporária da Shein em Curitiba são nacionais, com preços que variam de R$ 21 a R$ 329. No total, 13 mil itens estarão disponíveis, que vão desde roupas femininas, masculinas e infantis, até itens para pets. Raquel detalha as condições exclusivas para a loja pop-up da Shein na capital paranaense.

 Curitiba também foi escolhida para iniciar uma ação que envolve moda circular. Pela primeira vez, a Shein vai colocar dentro de uma loja pop-up caixas solidárias. Nela, os visitantes poderão depositar roupas que serão destinadas a instituições parceiras. A iniciativa vai ocorrer no segundo piso do Shopping Estação.

Reportagem: Mirian Villa

Avatar

felipe.lunardi

Cobrador atingido por bomba em estação-tubo deixa hospital

Cobrador atingido por bomba em estação-tubo deixa hospital

O ataque foi denunciado pelo Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba (Setransp)

BR-277 deve ter movimento mais intenso para o feriado

BR-277 deve ter movimento mais intenso para o feriado

Expectativa é que o movimento seja maior já nesta terça-feira entre Curitiba e o litoral

Passagens de ônibus intermunicipais ficam mais baratas

Passagens de ônibus intermunicipais ficam mais baratas

A redução do preço se deve pela queda do Diesel