Teatro de Comédia do Paraná recebe peça indicada ao Pulitzer

 Teatro de Comédia do Paraná recebe peça indicada ao Pulitzer

(Foto: divulgação/ANPr)

(Foto: divulgação/ANPr)

A peça indicada ao Prêmio Pulitzer estreia em março, durante o Festival de Teatro de Curitiba. O Teatro de Comédia do Paraná na edição desde ano irá trazer o diretor Rodrigo Portella para dirigir a peça que foi finalista da premiação norte-americana, em 2018. O espetáculo se chama “Todo Mundo!” (em inglês Everybody).

Na trama, escrita pelo Branden Jacobs-Jenkins, mostra Deus insatisfeito com a humanidade pedindo as contas sobre tudo que as pessoas estão fazendo na terra. Para a escolha dos personagens, os atores são determinados através de um sorteio ao vivo.

A diretora-presidente do Centro Cultural Teatro Guaíra, Monica Rischbieter, afirma que a direção conta com  Rodrigo Portella que recentemente ganhou o prêmio de melhor espetáculo da temporada paulista de 2019. 

Em 2016, o Teatro de Comédia do Paraná foi reativado. Peças como “O Homem Desconfortável” e “Hoje é Dia de Rock” já foram apresentadas. A peça “Todo Mundo!” será exibida em março no Festival de Teatro de Curitiba.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem