Tentativa de assalto a carros-fortes deixa duas pessoas mortas na BR-376

Uma tentativa de assalto a cinco carros-fortes deixou duas pessoas mortas e pelo menos outras seis feridas na manhã desta terça-feira (06), na BR-376, próximo a Colônia Witmarsum, em Palmeira, a 90 km de Curitiba.

 

Foto: divulgação/PRF

Foi por volta das 9 horas no km 536, quando os assaltantes bloquearam a rodovia com dois caminhões e utilizaram um fuzil calibre .50. Os vigilantes revidaram e houve troca de tiros. Cinco criminosos foram baleados. No tiroteio, um caminhoneiro foi baleado e morto. Um vereador que passava pelo local também foi atingido e morreu na hora. Pelo menos outro parlamentar também foi baleado e encaminhado ao hospital, em estado grave. Os vereadores são de Barra do Jacaré, região do norte pioneiro do Paraná. Helicópteros sobrevoam a região para tentar localizar os assaltantes foragidos. Não há previsão de liberação da rodovia, que segue totalmente interditada.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem