Torcedor do Corinthians que levou golpes na cabeça será ouvido pela Polícia Civil do Paraná

 Torcedor do Corinthians que levou golpes na cabeça será ouvido pela Polícia Civil do Paraná

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

O torcedor do Corinthians que sofreu os piores ferimentos durante o confronto entre as torcidas, no último domingo, nas imediações do Couto Pereira, deve ser ouvido pela Polícia Civil do Paraná nos próximos dias. Jhonatan José Gomes da Silva foi um dos torcedores que estava no ônibus que saiu da rota de escolta da PM e foi em direção às ruas onde normalmente fica a torcida organizada do Coritiba antes dos jogos.

Durante a briga entre os torcedores, Jhonathan levou vários chutes na cabeça e horas depois surgiu à informação de que ele teria morrido em decorrência dos golpes. O torcedor foi atendido pela equipe médica do Samu e levado ao hospital, mas foi liberado logo em seguida.

O delegado Clóvis Galvão, disse que a equipe da Delegacia de Atendimento Móvel ao Futebol e eventos quer agora saber o que aconteceu no confronto e concluir o inquérito

A Polícia Civil do Paraná prometeu que vai conseguir identificar e punir todos os suspeitos envolvidos no episódio e irá trabalhar em conjunto com os policiais de São Paulo para solucionar o caso. O delegado Clóvis Galvão disse que torcedores do Corinthians foram identificados na briga e vão responder pelo crime em Curitiba.

Do lado da torcida do Coritiba, oito suspeitos devem ser indiciados, sendo que dois já estão presos e vão responder pelo crime de tentativa de homicídio. Um dos presos é o torcedor que desferiu os golpes na cabeça de Jhonathan, preso em flagrante durante o primeiro tempo do jogo. Ele está preso preventivamente e não tem data para ser liberado.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem